-C @ 16:15

Dom, 16/10/11

Vai haver uma altura das vossas vidas em que vais começar a sair à noite vais passar por isso quer queiras quer não, e vais de facto sair à noite...
Uns começam mais cedo e outros mais tarde conheço pessoas que começaram a sair com 12 e outros com 16, tudo depende de vocês.
Eu já saio desde os 14 mas só ultimamente tenho saído sexta sim, sexta não, e nestas 3 ultimas saídas aprendi algumas coisas:
1. Bar aberto é para aqueles que se querem embebedar, se não queres/não podes beber não frequentes esses lugares porque vais acabar bebada. Se tnes que ir a um sitio com bar aberto e não podes beber assim que te dão um copo deita-o para o lixo para ficares menos tentada.
2. Se uma amiga vai dormir a tua casa obriga-a a fzer um pacto de que ela não vai beber mais de X copos, porque nao e nada agrdavel os teus pais virem a tua amiga bebada (ou vice-versa). 
3. Tem noção que vais fazer figuras tristes.
4. Não te sentes na sanita das disotecas.
5. Evita ao máximo ir à casa-de-banho das discotecas.
6. Se vais fazer alguma coisa com um rapaz faz num sitio escondido no bar ou na discoteca, não o faças à frente de todos, vais acabar por te arrepender.
7. Ajuda as tuas amigas bebadas, da-lhes muita àgua.
8. Não curtas com os mesmos rapazes que as tuas amigas curtiram, é essa a lei das raparigas.
E pronto acho que é só isso.
Como é òbvio isto é para ser levado na brincadeira, faz o que quiseres e diverte-te, as regras foi só uma maneira de vos explicar o que aconteceu-me nas ultimas semanas (ou não...)
Kiss
(EDIT: Tenham cuidado não vão para sitios em que ninguem vos veja porque é perigoso)


Dreamer @ 22:00

Dom, 16/10/11

 

Cuidado com isso de ir para um sítio escondido com um rapaz, é que se estás bêbeda pode acabar mal...

Teresa Isabel Silva @ 10:45

Qua, 19/10/11

 

Estou de acordo com tudo isso!!!
Tens um bom pensamento
Abraços